Você sabia que nem todas as empresas familiares rurais conseguem dar continuidade às suas atividades depois da morte de seu fundador?
Para evitar que isso ocorra existe a Holding Rural como alternativa para administrar os bens, além de todos os aspectos relacionados à sucessão.
Trata-se de uma estrutura jurídica (uma empresa) que controla e gere outras. Neste caso específico (Holding Rural) é voltada para famílias que exercem atividades empresariais em áreas rurais.
Seu objetivo é gerir o negócio de maneira mais eficaz, com o propósito de obter benefícios fiscais e oferecer todo o suporte necessário durante o processo sucessório.
A criação de uma Holding Rural envolve planejamento jurídico e contábil e para isso o produtor rural deve consultar profissionais especializados.
A Agridata é especialista na elaboração de estudos e planos de alta performance para a continuidade do negócio de família, conciliando os tópicos relevantes das relações familiares, dentre eles, a questão relacional, proteção patrimonial e aspectos jurídico-contábeis, com foco na preservação do legado familiar, de forma harmoniosa.
Quer saber mais? Fale conosco:
(44) 99972-7347 (WhatsApp)
Av. Herval, 235 – Loja 4, Maringá-PR